Política da Qualidade PCC

Para que a Qualidade seja um fator de sucesso na PCC, na produção de resultados e na satisfação dos clientes através do reconhecimento dos seus serviços e produtos.

A Gerência define a sua Política da Qualidade segundo os seguintes parâmetros:

  • Implementar e usar um Sistema de Gestão da Qualidade em conformidade com a norma NP EN ISO 9001:2008;
  • Garantir a total satisfação dos clientes, cumprindo os requisitos acordados nomeadamente, em termos de prazos de entrega, resultados, métodos analíticos utilizados e apoio na informação técnica;
  • Contribuir para a melhoria da capacidade técnica, e do desempenho através da formação e sensibilização dos colaboradores;
  • Manter um leque de fornecedores no qual estejam presentes gamas de equipamentos de vários níveis de preço/qualidade, de forma a poder satisfazer todos os tipos de clientes;
  • Consolidar uma cultura de inovação como uma das nossas mais-valias organizacionais, que permita em todos os nossos âmbitos de trabalho o surgimento de novas ideias e a respectiva valorização;
  • Cumprir os requisitos aplicáveis ao serviço prestado pela PCC, incluindo os requisitos normativos, estatuários e regulamentares;
  • Garantir o cumprimento dos procedimentos com boas práticas de gestão para que haja melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.

Estes parâmetros de desenvolvimento são estruturados de acordo com a norma de referência NP EN ISO 9001:2008 e a Política da Qualidade, é suportada por um sistema formal de comunicação, planeamento de ações e controlo de execução que integra o normal funcionamento da PCC.

A Gerência da PCC, compromete-se a divulgar e a fazer compreender a Política da Qualidade estabelecida junto de todos os colaboradores da empresa.

Desta forma periodicamente reúne com todos os colaboradores, para que se possa analisar a adequabilidade da política estabelecida.