Política da Qualidade PCC
Para que a Qualidade seja um fator de sucesso na PCC, na produção de resultados e na satisfação dos clientes através do reconhecimento dos seus serviços e produtos. A Gerência define a sua Politica da Qualidade segundo os seguintes parâmetros:
Implementar e usar um Sistema de Gestão da Qualidade em conformidade com a norma ISO 9001:2015;
Garantir a total satisfação dos clientes, e de todas as partes interessadas relevantes, cumprindo os requisitos acordados nomeadamente, em termos de prazos de entrega, resultados, métodos analíticos utilizados e apoio na informação técnica;
Contribuir para a melhoria da capacidade técnica, e do desempenho através da formação e sensibilização dos colaboradores;
Manter um leque de fornecedores no qual estejam presentes gamas de equipamentos de vários níveis de preço/qualidade, de forma a poder satisfazer todos os tipos de clientes;
Consolidar uma cultura de inovação como uma das nossas mais-valias organizacionais, que permita em todos os nossos âmbitos de trabalho o surgimento de novas ideias e a respectiva valorização;
Cumprir os requisitos aplicáveis ao serviço prestado pela PCC, incluindo os requisitos normativos, estatuários e regulamentares;
Garantir o cumprimento dos procedimentos com boas práticas de gestão para que haja melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.